
O Plano de Saúde Well’s, em parceria com a AdvanceCare, disponibiliza o acesso a serviços de saúde em Médicos, Clínicas e Hospitais de referência em todo o país, e ainda lhe permite poupar com a sua saúde e a da sua família.
O Plano de Saúde Well’s é de utilização simples e imediata, sem custo de adesão e sem mensalidades. Não tem limites de idade, nem de utilização e sem exclusão de doenças pré-existentes. Só tem de ser cliente Cartão Continente.
Não. O acesso ao Plano de Saúde Well’s não incluiu qualquer custo de adesão ou de permanência (mensalidade/anuidade).
- Não tem custos de adesão, nem mensalidades;
- Disponibiliza o acesso a serviços de saúde de referência em todo o país, em parceria com a AdvanceCare;
- Disponibiliza consultas e outros serviços médicos a preços especiais. E ainda recebe um desconto em Cartão Continente de 15% sobre o valor pago pelo serviço médico realizado;
Requisitos:
I. Ser titular de um Cartão Continente;
No dia-a-dia:
II. Pode escolher o Médico, Clínica ou Hospital da rede selecionada AdvanceCare**;
III. Pode confirmar quanto vai pagar pelo serviço médico pretendido e quanto vai receber em Cartão Continente através de www.planosaudewells.pt/consultar-precos ou 707 100 500*;
IV. Marque diretamente o serviço médico no Médico, Clínica ou Hospital escolhido, indicando que tem o Plano de Saúde Well’s**;
V. Deve dirigir-se ao Médico, Clínica ou Hospital escolhido, apresentar o seu Cartão Continente e o seu Cartão do Cidadão / BI / ou Passaporte e realizar o Serviço Médico.
VI. Obtém um desconto direto competitivo aplicado sobre o valor de tabela do serviço médico que vai realizar;
VII. Acumula no Cartão Continente 15% sobre o valor pago pelo serviço médico realizado;
O Plano de Saúde Well’s disponibiliza: Consultas de Clínica Geral e de Especialidade, Medicina Dentária, Exames e Análises, Parto e Pequenas Cirurgias, Consultas de Urgência e ao Domicílio (24h/dia), Fisioterapia, Psicologia, Nutrição e outros.
Deverá consultar quais as pequenas Cirurgias disponíveis em www.planosaudewells.pt. Alguns exemplos de pequenas Cirurgias mais frequentes:
- Excisão de Lesões Benignas da Região Frontal da face e mão;
- Excisão de Pequenos Tumores Benignos exceto região frontal e face;
- Excisão de Quistos Subcutâneos exceto região frontal e face;
- Lasik Bilateral;
- Lasik Bilateral com Intralase;
- Lasik Uilateral;
- Lasik Bilateral com Intralase.
O Plano de Saúde Well’s está disponível para os titulares de Cartão Continente e respetiva família, mediante as seguintes condições:
- Basta ter um Cartão Continente;
Se é titular de um Cartão Continente, o acesso ao Plano de Saúde Well’s é automático e não é necessário fazer qualquer inscrição. Só tem de ter um Cartão Continente válido e o número de Cartão de Cidadão / BI ou passaporte atualizado na base de dados Cartão Continente.
Sim. Pode incluir a sua família até um máximo de 12 beneficiários por conta Cartão Continente (ascendentes/descendentes/cônjuges/irmãos). Caso pretenda associar um elemento da sua família à sua conta, pode inscrevê-lo em www.cartaocontinente.pt, através 707 20 19 19* ou nos balcões de apoio ao cliente das lojas Continente.
Estão a ser desenvolvidos esforços para garantir uma cobertura de prestadores em todas as ilhas. Atualmente, as Ilhas do Faial e do Pico ainda não têm prestadores de serviço disponíveis.
Não existe qualquer limite de utilização e poderá utilizar de imediato, sem períodos de carência.
Não existe qualquer limite de idade ou exclusão devido a doenças pré-existentes para usufruir do Plano de Saúde Well’s. Não é necessário preencher qualquer questionário clínico.
Não. Os Médicos, Clínicas e Hospitais do Plano de Saúde Well’s estão disponíveis em território português. Garantimos a oferta de serviços em todo o país.
Pode consultar em www.planosaudewells.pt ou contactar o através do 707 100 500*, disponível 24 horas por dia / 7 dias por semana.
Para agendar o serviço pretendido (consulta, exame, etc), deve contactar diretamente o Médico, Clínica ou Hospital que faça parte da rede selecionada AdvanceCare, identificando-se como utilizador do Plano de Saúde Well’s. Se necessitar consultar informação sobre os Médicos, Clínicas e Hospitais (serviços médicos disponíveis, contactos, preços dos serviços médicos, etc.), poderá faze-lo através de www.planosaudewells.pt ou do 707 100 500*, disponível 24 horas por dia / 7 dias por semana.
Pode consultar os valores em www.planosaudewells.pt/consultar-precos ou através do número 707 100 500*, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Basta apresentar o seu Cartão Continente, assim como o Cartão de Cidadão / BI / Passaporte, que se encontra previamente associado à conta Cartão Continente.
Sempre que o beneficiário tenha até 6 anos de idade e não possua documento de identificação, este poderá ser substituído pelo documento de identificação do beneficiário que o acompanha desde que esteja associado ao agregado familiar do titular do cartão.
Sim. Pode utilizar a linha de apoio ao cliente do Plano de Saúde Well’s 707 100 500*, disponível de segunda a domingo, 24h/dia, 7 dias por semana.
O desconto acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte à sua emissão, tendo a validade de um ano sempre que efetuar compras.
Não. O saldo acumulado em Cartão Continente pode ser utilizado nas lojas Continente, Continente Bom dia, Continente Modelo, Continente Online, Well’s, Bagga, Note!, Pets & Plants, ZU, MO, Zippy, Meu Super e postos Galp aderentes.
O Plano de Saúde Well’s não é um Seguro de Saúde. Trata-se de um plano que disponibiliza o acesso a Médicos, Clínicas e Hospitais da rede selecionada AdvanceCare com descontos sobre os serviços médicos.
Contrariamente aos seguros, o plano de saúde não tem limite de utilização, não tem limites de idade para aderentes e sem exclusão de doenças pré-existentes. Neste Plano estão incluídas pequenas cirurgias e partos, no entanto outros tipos de internamento (cirúrgico ou não cirúrgico) não estão incluídos.
O Plano de Saúde Well’s não tem custos de adesão, nem de manutenção, permitindo acesso a Médicos, Clínicas e Hospitais de referência em todas as regiões de Portugal. A par de descontos significativos no valor dos serviços realizados na sua rede alargada de Médicos, Clínicas e Hospitais, os utilizadores beneficiam ainda de 15% em Cartão Continente sobre o valor do ato realizado.
A Seguros Continente e o Plano de Saúde Well´s não estão relacionados. O Plano de Saúde Well´s resulta de uma parceria entre o Cartão Continente e a Well’s, operacionalizada pelo parceiro AdvanceCare, e é oferecido aos titulares do Cartões Continente sem custos de adesão e sem mensalidades. Por sua vez, os Seguros Continente disponibilizam Seguros e Cartões de Saúde que pressupõem o pagamento de uma mensalidade por parte do cliente.
Não precisa solicitar qualquer pré-autorização para o serviço médico que pretende realizar.
O Plano de Saúde Well’s não tem vertente de reembolso.
Após realizar um serviço médico nos Médicos, Clínicas e Hospitais do Plano de Saúde Well’s, pagará o valor do mesmo com um desconto direto competitivo e acumula mais 15% em Cartão Continente sobre o valor pago pelo serviço médico.
Não. No Plano de Saúde Well’s, pagará o valor do serviço médico, com um desconto direto competitivo e acumula mais 15% em Cartão Continente sobre o valor pago pelo serviço médico.
Sim. O Plano de Saúde Well’s está disponível para todos os titulares de Cartão Continente e respetivo agregado familiar (ascendentes / descendentes / conjugues / irmãos), mediante a apresentação de um Cartão Continente válido e do número de Cartão de Cidadão / BI ou passaporte atualizado na base de dados Cartão Continente. Poderá verificar junto da sua seguradora se posteriormente poderá submeter o recibo relativo ao pagamento efetuado para ser reembolsado do remanescente.
Poderá solicitar o Médico ao Domicílio através do 707 100 500*, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana, sem limite de utilização.
Para usufruir do Plano de Saúde Well’s é necessário estar associado a uma conta Cartão Continente. Para aderir, só tem de ir a uma loja Continente, preencher o cupão de adesão e entregar no balcão de Apoio ao Cliente. Também pode aderir através dos sites www.cartaocontinente.pt e www.continente.pt ou associar-se a uma conta Cartão Continente de um familiar.
Sim, como o cartão Universo também é um cartão Continente, o cliente pode utilizá-lo para aceder ao Plano de Saúde Well’s.
No caso de usar o seu cartão Universo para usufruir do Plano de Saúde Well´s, o número a utilizar encontra-se no verso do cartão, por baixo do código de barra. Inicia por 225 e tem 13 dígitos.
Para além disso, com o cartão Universo pode também pagar nos prestadores aderentes ao Plano de Saúde Well´s, que aceitem cartões de crédito da Rede Mastercard, e aceder a modalidades especiais como 3, 6 e 12x SEM juros.
Se não é titular de um cartão Universo, poderá aderir em qualquer loja Continente, Worten ou Sport Zone.
O cartão Universo oferece a possibilidade de pagar os serviços no âmbito do Plano de Saúde Well’s em prestações de 3, 6 e 12 x SEM juros, para além de outras modalidades de pagamento que poderá escolher diretamente no terminal de pagamento. Se escolher as modalidades 3x, 6x ou 12x, no âmbito da campanha essas transações serão consideradas sempre SEM juros, mesmo que existe alguma indicação contrária, não existindo também nenhuma comissão ou encargo adicional
O acesso à sua informação pessoal associada ao Cartão Continente está disponível apenas para a equipa Cartão Continente. Os dados clínicos são acedidos apenas pelos médicos, clínicas e hospitais onde realizou o serviço médico.
* Custo da Chamada: 0,1 €/min (rede fixa) + IVA ou 0,25 €/min (rede móvel) + IVA
** Aquando da marcação de consulta ou exame, deverá confirmar as condições de acesso ao serviço e encargos junto do médico, clínica ou hospital do Plano de Saúde Well's.
O Cartão Continente permite acumular e utilizar descontos em qualquer uma das lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia, Continente Online, Note!, Pets & Plants, ZU, Bagga, Well's, MO, Zippy, Meu Super, postos Galp aderentes, Go Natural (Av. 5 de Outubro, nº 85, Lisboa) e nos restaurantes aderentes Pizza Hut, Pasta Caffé, Burger King, Pans & Company, KFC, Miit, Roulotte, Sol e Ò Kilo. Estes descontos são válidos durante 1 ano a contar da sua última compra nas lojas. Além disso, o Cartão Continente garante um Desconto Mínimo Garantido de 2% sobre o total das compras com Cartão Continente nas lojas acima mencionadas.
Poderá consultar toda a informação sobre o Cartão Continente em www.cartaocontinente.pt, através do 707 20 19 19*, ou em qualquer balcão de apoio ao cliente das lojas Continente.
Pode aderir ao Cartão Continente numa loja Continente, preenchendo o cupão de adesão e entregando-o no balcão de Apoio ao Cliente. Pode ainda aderir através dos sites www.cartaocontinente.pt e www.continente.pt.
Se aderiu ao Cartão Continente hoje, tem de esperar 15 dias após entrega do formulário de inscrição. Cumprido esse período, pode começar a utilizar o Plano de Saúde Well’s, desde que cumpra as condições de acesso.
Pode aderir ao Cartão Universo numa loja Continente, Worten ou Sport Zone. Pode ainda preencher o pedido em www.universo.pt para subscrição do Cartão Universo antes de se dirigir a uma das lojas.
O valor acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte ao carregamento e tem a validade de um ano sempre que efetuar compras.
O valor acumulado poderá ser utilizado em compras em todas as lojas Continente, Continente Online, Well’s, Bagga, Note!, Pets & Plants, ZU, MO, Zippy, Meu Super, postos Galp aderentes, Go Natural (Av. 5 de Outubro, nº 85, Lisboa) e nos restaurantes aderentes Pizza Hut, Pasta Caffé, Burger King, Pans & Company, KFC, Miit, Roulotte, Sol e Ò Kilo.
Pode dirigir-se a um balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente ou ligar para o Serviço de Apoio a Cliente (707 20 19 19*).
Deverá comunicar a perda do seu cartão junto de um balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente ou através do Serviço de Apoio Cliente (707 20 19 19*) e, caso pretenda, solicitar uma 2ª via do cartão.
* Custo da Chamada: 0,1 €/min (rede fixa) + IVA ou 0,25 €/min (rede móvel) + IVA
É uma empresa especialista na gestão de seguros e planos de saúde. A AdvanceCare foi criada em 1998 e gere atualmente diversas seguradoras e subsistemas na área da saúde e outros parceiros de negócios, tendo aproximadamente 1 milhão de pessoas seguras e beneficiários sob sua gestão.
A sua forte especialização clínica, tem por base uma equipa também constituída por médicos e enfermeiros que dão suporte à atividade de gestão de seguros e planos de saúde. A AdvanceCare é também responsável pela contratação e credenciação de várias redes de prestadores, garantindo assim um acesso a cuidados de saúde baseado na qualidade e na proximidade.
Saiba mais em www.advancecare.com.
Sim. A AdvanceCare obteve em 2008, pela SGS, a certificação dos seus processos no âmbito da Norma de Qualidade NP EN ISO 9001 e obteve a renovação sistemática dessa certificação. Ainda numa perspetiva de melhoria contínua, a AdvanceCare possui a certificação do sistema de gestão de reclamações pela norma NP EN ISO 10002.
Apenas o Médico, Clínica ou Hospital onde realizou o serviço médico terá acesso aos seus dados clínicos, que são confidenciais. Perante uma situação em que um cliente solicite à AdvanceCare um esclarecimento acerca da sua utilização no plano e após autorização explícita do cliente, a AdvanceCare poderá ter acesso eventualmente a mais informação.